Política de devoluções e devoluções

Cancelamento de encomenda

Todos os pedidos podem ser cancelados até serem enviados. Se o seu pedido foi pago e você precisa alterá-lo ou cancelá-lo, entre em contato conosco dentro de 12 horas. Depois que o processo de embalagem e envio for iniciado, ele não poderá mais ser cancelado.

Reembolsos

Sua satisfação é nossa prioridade número 1. Portanto, você pode solicitar um reembolso ou reenvio para produtos pedidos se:

  • você não os recebe dentro do tempo garantido (45 dias sem incluir o processamento de 2 a 5 dias)
  • você recebe o item errado
  • você não quer o produto que você recebeu (mas você deve devolver o item às suas custas e o item não deve ser usado)

Nós não reembolsamos se:

  • seu pedido não chega devido a fatores sob seu controle (por exemplo, fornecendo o endereço de entrega errado)
  • seu pedido não chega devido a circunstâncias excepcionais fora do nosso controle (por exemplo, não autorizado pela alfândega, atrasado por um desastre natural).

*Você pode enviar solicitações de reembolso dentro de 15 dias após o prazo garantido para entrega (45 dias úteis) ter expirado. Você pode fazê-lo entrando em contato conosco Contate-Nos página.